Contando com batalhas em terceira pessoa no estilo arcade, o sistema de combate é ao mesmo tempo feroz — as armas principais são um machado e um arco — e futurista, com poderes de teleporte e escudos de energia. O diferencial é a adição do Diretor de Espetáculo, um jogador que conduz o programa, e apimenta ou equilibra o jogo como for necessário.
BATALHA REAL E SOBREVIVÊNCIA
Darwin Project é uma batalha real intensa para 10 jogadores, que se passa nas montanhas nevadas do Canadá. Os jogadores devem primeiro superar o frio, preparando fogueiras e roupas quentes, e então encontrar pistas, preparar armadilhas e caçar outros competidores. Para ser o último condenado de pé, os jogadores usam combate, habilidades manuais, rastreamento e suas personalidades.
ESHOW : O DIRETOR DE ESPETÁCULO ASSUME O CONTROLE DO JOGO
Em cada partida, um jogador fica com o papel de Diretor de Espetáculo e supervisiona a arena com o drone de câmera. O painel do diretor inclui ferramentas que permitem que ele dê uma vantagem inesperada a um azarão ou vire o jogo para um competidor sanguinário, lançando uma tempestade gravitacional, restringindo áreas ou iniciando uma caçada que revela a posição desse jogador na arena. Detalhes completos sobre o status mais recente do jogo, como você pode fazer comentários e relatar problemas podem ser encontrados em www.scavengers.ca.